De tanta gente que já passou na minha vida, cada uma me moldou. Cada uma me ajudou a ser o que sou hoje. Eu não critico, nem julgo quem me deixou para trás, aliás, foi graças a isso que hoje eu aprendi a crescer 'sozinha'. Não nego que preciso de pessoas ao meu lado para viver, mas também preciso do meu espaço. Foram essas mesmas pessoas que me fizeram ver que o mundo pode ser cruel, que podes fazer mil e uma coisas por alguém, que mesmo assim elas podem te abandonar sem indicar rasto, podem correr atrás de quem nem metade fez por elas. Eu aprendi que onde vivo, nem tudo é justo, que neste labirinto não há só gente fiel. Há sempre quem te critica e que só conhece o teu primeiro e último nome. Eu aprendi a ser mais eu e não uma das tantas figuras mascaradas que as outras pessoas criam.

Sem comentários:

Enviar um comentário